quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Água finalmente chega ao bairro Aquarius


Na segunda-feira, dia 5 de Agosto, a companhia Águas de Araçoiaba interligou o sistema de abastecimento do bairro ao restante da rede de saneamento da cidade. O diretor da CSA (Companhia de Saneamento de Araçoiaba), Alcebíades Duarte Junior, com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar, além da equipe da vigilância Sanitária, com o coordenador, Mario Florenzano, assinaram assinado um acordo com o presidente Centro Recreativo Aquárius (CRA), Antônio Donizetti Soares, para que a concessionária fizesse a ligação da rede de abastecimento, documento este também assinado pela Prefeita Mara Melo, o advogado do setor Jurídico da Prefeitura, o procurador Municipal Cézar Tavárez, o coordenador da Vigilância Sanitária, José Mario Florenzano e o coordenador da Águas de Araçoiaba, Isaque de Campos Rodrigues.
“Até então, a água que chegava à torneira dos moradores vinha de dois poços artesianos por meio de um sistema irregular, sem a qualidade necessária. Atendendo a uma determinação do Ministério Público, nós fizemos um decreto determinando a interligação do bairro à rede”, declarou Mara.
Os moradores irão receber, nos próximos dias, novos hidrômetros, sem nenhum custo. E os dois poços que antes atendiam ao bairro serão agora usados no abastecimento da piscina do clube Aquarius.
“É a Prefeitura de Araçoiaba fazendo a Justiça acontecer e providenciando o abastecimento de água para quase 700 lotes”, afirmou a Prefeita Mara.




Um comentário:

  1. Obrigada Prefeita Mara Mello !
    Com sua atitude de justiça, ajudou a realizar o sonho dos moradores a ter a partir de agora água potável e com preço justo, este foi um enorme problema resolvido, mas temos mais, e esperamos poder continuar contanto com sua presteza em nos ajudar.
    Parabéns, e Que DEUS lhe dê muita saúde,paz e sabedoria pra continuar governando, pois temos consciência que são muitos os problemas a serem resolvidos em nossa cidade.

    ResponderExcluir