sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

COMO SEGUIR ESSE BLOG ?

Muitas pessoas estão perguntando como seguir nosso blog

é simples no espaço seguidores, você clica em participar deste site, vai abrir uma janela para escolher com que email você quer entrar. Se você não tem email do google, crie um , mas preste atenção ele pede um email conhecido para criar o novo email, esse email já existente é necessário para que eles mandem a confirmação do novo email.
feito isso é só seguir ..... espero que tenha colaborado.   

6 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa de criarem este blog, onde poderemos acompanhar as notícias referentes ao Condomínio. Um grande abraço/ Celesti.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Apenas uma idéia; será que não da para postar as fotos e endereços das propriedades que estão em verdadeiro desleixo; como o mato crescendo no que seria calçada,lixo jogado na mesma, podas de árvores abandonadas, entulhos e todo tipo de sujeira tomando conta do que seria o lugar correto de transitarmos " que seria a calçada " Vamos mostrar os porcalhões do Aquarius ! Acredito que o proprietário deveria ser notificado e ter um prazo para regulamentar a situação, caso contrário o C R A faria o serviço e mandaria a fatura junto com a taxa do condomínio pro PORCALHÃO pagar.
    E apenas uma idéia, o que não pode e as coisas continuarem como elas estão ????? Vamos todos juntos fazer de 2012 o ano da mudança no Aquarius !

    ResponderExcluir
  5. LEGAL ! A CRIAÇÃO DESTE BLOG !!

    FICO CONTENTE EM SABER QUE EXISTEM PESSOAS REALMENTE PREOCUPADAS COM O NOSSO CONDOMINIO (COMO É CHAMADO).

    - Conheço o "residencial aquarius" há +/- 12 anos, pago condominio há 9 anos , e vejo que nada mudou , Ah ! sim novas casas + moradores
    consequetemente + RECEITA , porém a infra-estrutura não acompanha o crescimento,isso é se podemos dizer que temos alguma infra-estrutura,
    básica.

    - Vamos aguardar o resultado das reinvindicações, a conclusão do fatos recentes divulgado aqui no blog , "NOVO ESTATUTO" , VAMOS PAGAR O CONDOMINIO EM DIA, PARA PODERMOS EXIGIR NOSSOS "DIREITOS" E SEM ESQUEÇER NOSSOS "DEVERES"

    É ISSO AI! VAMOS ACREDITAR . AFINAL SOMOS ANFITRIÃO DA PRÓXIMA COPA DO MUNDO , QUEM SABE!


    " VAMOS INVESTIR NO NOSSO RESIDENCIAL !"

    ResponderExcluir
  6. Mensagem de indignação !!
    Acabei de receber uma notificaçaõ do C.R.A Centro recreativo Aquarius, mas;assinei; mas não concordei com esta notificação !
    O que se entende por queimada segundo o dicionário é outra coisa, conforme demonstrado abaixo.
    Se prestar bem atenção na segunda foto nem tem sinais de indício de Queimada, o que se percebe com muita claresa é a cor branca da parede do vizinho ao lado, que se prestar bem atençaõ, pode até parecer que é fumaça de fogo... mas não é !
    Outra coisa também, tenho vizinhos na frente de minha propriedade que pra mim seriam testemunhas mais confiáveis, e que também desconhecem o fato de ver fogo ateado em meu quintal ? Não consegui entender este entendimento de Queimada; pois nem ao menos um pequeno sinal de fogo consigo ver na foto !
    Não sei quem fez a denúncia, mas acho que tem que ser feita por pessoas mais bem esclarecidas e que realmente entendam o que é uma queimada, se é por falta de ter o que fazer, procure pois no Aquarius tem muita coisa pra ser acertada, muitas irregularidades ! E é só por enquanto !

    No dicionário esta assim :
    quei.ma.da
    s. f. 1. Desbravamento pelo fogo de terreno coberto de mato. 2. Parte da floresta ou campo que se incendeia por casualidade ou propositadamente. 3. Terra calcinada para adubo. 4. Cardume de sardinhas. 5. Quentão.

    Portanto não concordo com a notificação !

    Att

    Odair Dias

    ResponderExcluir